Política de Qualidade

A Adentis é uma consultora tecnológica, focada na inovação e especializada no desenvolvimento de projetos em sistemas da informação, que reconhece a Qualidade como um fator primordial para o desenvolvimento estratégico e sustentado da empresa, pelo que a sua Política de Qualidade deve ser essencial para os seus colaboradores e seguida no seu dia-a-dia, com vista à melhoria contínua.

Com o objetivo de ser uma consultora reconhecida pela competência na criação e desenvolvimento de soluções pioneiras, centradas em inovação e tecnologia, a Adentis está orientada para a criação de um verdadeiro valor para os seus Colaboradores e Clientes.

Para a concretização deste compromisso, a Adentis baseia a sua Política nos seguintes princípios:

• Identificar e satisfazer as necessidades dos seus colaboradores prestando um serviço de excelência, promovendo o seu bem-estar pessoal, estando atentos a fatores de desmotivação;

• Identificar e satisfazer as necessidades dos Clientes prestando um serviço de excelência, promovendo a criação de valor junto dos seus clientes e restantes partes interessadas;

• Alinhamento e foco permanente com os valores da empresa (“Somos Adentis” e o “nosso ADN”);

• Simplificação e otimização continua dos processos, tendo como objetivo a melhoria contínua da organização;

• Envolvimento e qualificação dos seus colaboradores, na melhoria dos serviços prestados ao cliente;

• Manter um sistema de gestão da qualidade, segundo os requisitos da norma ISO 9001, em cumprimento com a legislação aplicável e requisitos contratuais.

Assim, a Administração solicita a cada colaborador e partes interessadas, no âmbito das suas funções, que considere esta cultura da Qualidade, como prioridade, e a integre como princípio básico, no desempenho das suas atividades, possibilitando assim a melhoria continua e a prestação de um serviço de excelência.